Todo empregado que sofre um Assédio Moral no Trabalho e adquire síndrome do pânico, burnout ou depressão, possui o direito a uma indenização por danos materiais correspondente a perda da capacidade para o trabalho, uma indenização por danos morais pela sofrimento e a dor do acidente e uma indenização correspondente a 12 salários pela estabilidade acidentária. Converse agora mesmo com nosso advogado online apertando no botão.
Recentemente, o Burnout foi considerada uma doença ocupacional, ou seja, causada pelo trabalho. É o esgotamento físico e mental por conta de um trabalho estressante e insalubre emocionalmente. Se você sofre com isso, precisa de ajuda de um advogado.
Quem sofre assédio, precisa entrar com uma ação trabalhista para receber uma indenização pelo prejuízo da integridade psíquica, indenização por danos morais e estabilidade de 12 meses. Caso e empresa dispense antes desse prazo, terá que pagar os salários desse período.
Se você sofre com pressões piscológicas do seu chefe, é cobrado constantemente de forma agressiva, é ameaçado de ser dispensado ou é cobrado de metas difíceis de ser atingidas, isso é assédio moral e pode gerar diversos problemas psicológicos.
Doutor Tiago Pereira é advogado especialista nas áreas Trabalhista e Previdenciária com atuação há mais de 11 anos em todo o País.
Possui uma equipe de 6 advogados altamente qualificados para atender todas as demandas dos trabalhadores e dos aposentados.
Seu escritório está localizado em Indaiatuba, porém atende clientes de todo o Brasil através da internet. Fale agora com algum advogado da sua Equipe.
TP Advocacia Trabalhista e Previdenciária
CNPJ 27.644.918/0001-20
Av. dos Trabalhadores, 116, Sala 1802
Indaiatuba/SP 19 999141-0101
tpadvogado@gmail.com